50ª Conferência Distrital em Porto de Galinhas. A conferência da Gratidão
Nem sempre as palavras conseguem expressar o que sentimos. Desde a minha posse até a nossa Conferência, que foi concorrida, marcada por uma alegria surpreendente e plenárias lotadas de pessoas e de muita luz.
Colecionei momentos extraordinários, convivi com pessoas da melhor qualidade e que fizeram clubes maravilhosos, o que me faz parabenizar todo o distrito, que demonstrou como podemos viver bem e fazer o bem. Um distrito coeso e disposto a continuar renovando-se, unindo a juventude com a experiência, o que me faz lembrar os nossos encontros, os quais, sem exceção, tiveram suas qualidades evidenciadas de forma positiva e verdadeira, mostrando que cada um, em seu momento, fez sua contribuição da maior valia para si próprio e também para o Rotary.
Com isso superamos os desafios, o que nos dá a certeza de que, através do Rotary, do Rotaract e do Interact, podemos trabalhar por um mundo melhor, porque contribuímos para fazer pessoas melhores.
Espero ter servido a todos os Companheiros e Companheiras, e peço desculpas se algo não saiu a contento, mas tenham a certeza de que a intenção foi a melhor.
Sou grato a todos os Companheiros e Companheiras, a todos os envolvidos nessa trajetória que construímos juntos, unindo nossas forças, nossa disponibilidade, nossa boa vontade e nosso coração.
Um grande e afetuoso abraço, Carlos Valle. GRATIDÃO
Estatística da Conferência
A Conferência da Gratidão contou com a participação de 808 pessoas, das quais; 503 rotarianos, 25 rotaractianos, 12 interactianos, 30 intercambistas e 238 não rotarianos.






