Todas as Publicações dos Clubes

4º RYLA no Batalhão de Comunicação do Exército - 4º BCom, situado no bairro de Tejipió - Recife/PE

No dia 12.05.2021, o ROTARY Club do Recife - Largo da Paz realizou o 4º RYLA no Batalhão de Comunicação do Exército - 4º BCom, situado no bairro de Tejipió, Recife/PE., sendo este o primeiro do Clube neste ano rotário, com grande sucesso, tendo o público alvo 52 jovens militares ingressos recentemente no serviço militar, estando no comando do Batalhão o Ten. Cel. Ronaldo André FURTADO, assegurando com mais este evento uma parceria firmada desde o ano de 2015 com Exército. A ação teve a participação da Compª. Presidente Hully A. Moura, com a colaboração da equipe de rotarianos(as) do Clube, integrantes do ROTARACT Club Recife Largo da Paz, além de parceiros do RCR - Leão do Norte e do RC - Jaboatão dos Guararape s na qualidade de sócios honorários do anfitrião, encerrando-se o RYLA com um plantio de árvores nas dependências daquela Instituição.

por

Pessoas em Ação - Rotary Club do Recife Largo da Paz

Entrega das cestas básicas na @paroquiadaimbiribeira e @florescercasarosa. Literalmente nós temos mais do que precisamos, ao menos materialmente falando. Já agradeço imensamente a colaboração dos companheiros do Clube e também aqueles que arremataram os bens do Leilão, parece pouco mas não é. Essas doações nos deu a oportunidade de criar laços ainda mais profundos com a comunidade da Mustardinha e a @florescerdacasarosa, pois, como ideia da Presidente eleita 21/22 Helenita Leoni, vamos iniciar um ciclo de palestras sobre drogas e gravidez na adolescência! O Rotary é ação, rotary é a ponte para qualificar esses jovens e adultos. Obrigada ao Rotaract Club do Recife Largo da Paz pela mobilização, vamos em frente! 🙏🏻

por

NACIONAL DA RADIODIFUSÃO LIVRE E COMUNITÁRIA (23 de Maio)

 NACIONAL DA RADIODIFUSÃO LIVRE E COMUNITÁRIA (23 de Maio) O Serviço de Radiodifusão Comunitária foi criado pela Lei 9.612, de 1998, regulamentada pelo Decreto 2.615 do mesmo ano. Trata-se de radiodifusão sonora, em freqüência modulada (FM), de baixa potência (25 Watts). Podem explorar esse serviço somente associações e fundações comunitárias sem fins lucrativos, com sede na localidada da prestação do serviço. As estações de rádio comunitárias devem ter uma programação pluralista, sem qualquer tipo de censura, e devem ser abertas à expressão de todos os habitantes da região atendida. Temos no Cabo de Santo Agostinho a Rádio Comunitária Calheta, no comando do companheiro Ely Batata, membro do Rotary Club Cabo de Santo Agostinho, Distrito 4500, que neste momento é homenageada pelos relevantes serviços prestados à comunidade Cabense.

por

Localizar site dos clubes