Conta Individual:
Atualização dos dados pessoais
Inscrição individual em eventos
Cadastro de acompanhantes
Pagamento de mensalidade
Consulta de atas do clube
Recuperação via quiz
Feliz Dia dos Pais!
Hoje celebramos aqueles que, com amor, coragem e dedicação, constroem exemplos que inspiram gerações. Pais que ensinam pelo exemplo, que orientam com sabedoria e que, com gestos simples, mostram o verdadeiro sentido de cuidar e servir.
O Rotary Distrito 4500 homenageia todos os pais da nossa família rotária e da sociedade, reconhecendo seu papel insubstituível na formação de valores, no incentivo aos sonhos e na construção de um mundo melhor.
Unidos para Fazer o Bem!
Imagem Pública – 25/26
Neste Dia dos Pais, celebramos aqueles que, com coragem, valores e dedicação, lideram pelo exemplo e inspiram as futuras gerações.
Assim como servimos para transformar vidas, os pais transformam o mundo todos os dias com amor, responsabilidade e propósito.
A todos os pais do mundo: nossa gratidão e homenagem por fazerem a diferença, dentro de casa e em suas comunidades.
💙 Feliz Dia dos Pais!
#UniteForGood #UnidosParaFazerOBem
O Rotary Club de Caicó realizou, neste sábado (10), o primeiro companheirismo da gestão 2025-2026 do presidente Pedro Jorge Henrique de Medeiros. O encontro aconteceu na área de lazer da Casa da Amizade e reuniu rotarianos, familiares e convidados, fortalecendo laços e incentivando a participação da comunidade nas ações do clube.
Em seu discurso, Pedro Jorge destacou a importância do momento para o fortalecimento do vínculo entre associados e a integração de novos participantes.
“Isso é um dos pilares do Rotary. Fico muito feliz com a presença de cada um de vocês. Quem quiser conhecer mais sobre o Rotary pode procurar um dos nossos associados. Vejo muitas pessoas aqui que não são rotarianas, mas que têm perfil para isso. O companheirismo também serve para aproximar e despertar o interesse pelo nosso trabalho”, afirmou.
A presidente da Casa da Amizade, Bruna Medeiros, ressaltou que o evento também contribui para a manutenção das atividades do grupo de idosas atendidas pela instituição, que desenvolve trabalhos artesanais e recebe apoio e terapias.
“Tudo o que foi servido aqui ajuda a custear nossas ações com esse grupo, que já conta com participantes há mais de três décadas. Agradecemos a todos que vieram, participaram e contribuíram”, disse Bruna.
Segundo a organização, novos encontros de companheirismo serão promovidos ao longo da gestão para fortalecer a integração e a atuação solidária do Rotary Club de Caicó.
Chegou a oportunidade de conquistar o seu Título Paul Harris, Safira ou Rubi com apenas US$ 500,00 de doação para o Fundo Anual — a metade do valor normalmente necessário. É a chance de unir reconhecimento e contribuição, fortalecendo a missão do Rotary e ampliando o alcance dos nossos projetos.Os primeiros 05 doadores ganharão pontos complementares para garantir o título. Vamos juntos transformar esta campanha em mais um exemplo de união e compromisso rotário. Participe e seja parte dessa conquista!Unidos para Fazer o Bem Imagem Pública – 25/26
Em um momento de grande emoção e memória afetiva, a rotariana Maria Gildete, uma das fundadoras da Casa da Amizade de Caicó, compartilhou sua história com o público presente na posse da nova presidente da instituição, Bruna Medeiros, realizada nesta quinta-feira (07).
"Estou profundamente emocionada e muito feliz por esse clube", declarou Gildete, ao relembrar os primeiros passos do que viria a ser o Clube das Idosas — hoje Grupo Idosos em Ação — iniciativa que nasceu há cerca de 40 anos, fruto de um seminário promovido pela LBA. Na época, a proposta era descentralizar o cuidado com idosos, levando as atividades para fora dos abrigos e estimulando a convivência social em grupo.
A partir desse seminário, Gildete, junto a outras mulheres da comunidade e com apoio do Padre Antenor, iniciou as reuniões no salão do Coração de Jesus. Com o tempo, a Casa da Amizade tornou-se o espaço oficial das atividades, possibilitando inclusive a formalização de convênios e ampliação das ações. “A Casa da Amizade tinha toda a documentação organizada, o que nos permitiu conseguir apoio institucional para o grupo”, explicou.
Gildete também destacou a importância de Calú Cazé, a quem convidou para integrar o projeto ainda nos primeiros anos. “Tive que sair, mas Calú até hoje continua com o clube”, disse, em tom de gratidão e reconhecimento.
A fala de Maria Gildete foi recebida com carinho e respeito, lembrando a todos da força das mulheres que, com visão e dedicação, ajudaram a construir um dos espaços mais importantes de convivência e inclusão da terceira idade em Caicó.
O Unyclub utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.